#PS: Deus não está escondido

Graça e Paz!
Como vocês estão? 

Obs.: Lembro que esse post foi um dos que mais gostei de fazer  no ano passado, que falou muito comigo. Espero que fale com vocês, que seja um instrumento para os edificar.

   O Salmos de hoje é algo interessante para refletir, as vezes a gente se sente assim mesmo. Espero muito que o Espírito Santo fale ao corações de vocês e que ouçam aquilo que Ele tem a dizer, até mesmo o silêncio. Como é difícil ouvir o silêncio não é mesmo? kkkk Mas, creio que tudo tem um propósito. Muitas vezes nós não estamos preparados para ouvir as respostas de Deus. 
     Sabe quando você está naquela situação de ter que contar algo importante ou complicado para alguém, mas ela não está preparada para ouvir? Seja porque não está bem no dia, ou está ocupada com outras coisas, ou não está dando a atenção que deveria ou até mesmo por que não vai te entender no momento? É assim com o nosso relacionamento com Deus também. 


Até quando te esquecerás de mim, SENHOR? Para sempre? Até quando esconderás de mim o teu rosto?
Até quando consultarei com a minha alma, tendo tristeza no meu coração cada dia? Até quando se exaltará sobre mim o meu inimigo?
Atende-me, ouve-me, ó Senhor meu Deus; ilumina os meus olhos para que eu não adormeça na morte;
Para que o meu inimigo não diga: Prevaleci contra ele; e os meus adversários não se alegrem, vindo eu a vacilar.
Mas eu confio na tua benignidade; na tua salvação se alegrará o meu coração.
Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.
Salmos 13:1-6

  Como o Salmos é menor, trouxe ele todo para refletirmos juntos. Quando li esse Salmos pensei em Adão e Eva, depois lembrei de Jonas e lembrei de Dayrelly também, sim, lembrei de mim kkkkk. Muitas vezes a gente se sente como Davi escreveu nesse Salmos, ficamos desesperados e achando que o Senhor está se escondendo de nós, que Ele se esqueceu e um tanto de outras coisas.
  Mas, tenho aprendido que muitas vezes é a gente que se esconde de Deus. Como fez Adão e Eva após desobedecerem a Deus, ou Jonas fugindo e se escondendo do barco, pois não queria cumprir a missão ou eu mesma, que muitas vezes não quero obedecer aquilo que Ele já falou comigo, que é ter fé.
  Deus está em todos os lugares. 

Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.
Isaías 49:15

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Hebreus 11:1

 Davi fala no versículo 5 e 6 sobre confiar. Isso é algo que devemos sempre está aprendendo, confiar em Deus. Mesmo não parecendo que as coisas irão se caminhar, até porque andamos por fé e não por vista. Confie em Deus, se apresente a Ele, se coloque diante d'Ele e seja grato por tudo que Ele já fez e ainda fará na sua vida. Seja grato pelo imenso amor d'Ele por nós. Confie e ore sem cessar. Louve. Louve. Louve sempre. Com palavras, com gestos de mansidão, com paciência e amor. 
   
Porque andamos por fé, e não por vista
 2 Coríntios 5:7

Cantarei ao Senhor, porquanto me tem feito muito bem.
Salmos 13:6

  O Senhor tem feito bem a sua vida? Porque na minha Ele está sendo incrível. Sabe, mudar a história? é isso que Ele faz. De forma linda, difícil as vezes de compreender, mas Ele é bom o tempo todo, o tempo todo Ele é bom.

 Glórias a Deus. Que venhamos ter uma semana segunda a vontade de Deus. Seja de alegria, deserto ou vales, mas que seja na presença d'Ele, porque Ele sempre está aí do seu ladinho demostrando o amor d'Ele.

P.S.: Sejam Gratos.Louve Sempre e Confie no Amor

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário