#PS: Segurança em Deus

Graça e Paz pessoal!
Trago a vocês a do Salmos 18, que é lindo e temos música nele, pelo menos conheço uma. 


   O Salmos de hoje é riquíssimo. Eu resumo ele em "Segurança em Deus"! 

" O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio."
Salmos 18:2

  Deus é o lugar mais seguro em que podemos estar. É Ele que tem cuidado de nós, tem nos fortalecido e nos dado capacidade de prosseguir avante. É Ele que nos liberta, que nos protege e nos ensina a esperar n'Ele.


" Eu te amarei, ó SENHOR, fortaleza minha."
Salmos 18:1

  Que venhamos aprender a amar mais a Deus e a confiar n'Ele, é Ele que em nos ouvido nos dias de angústia, quando nos os chamamos. .É Ele quem tem dado vitória nas lutas que achamos que iriamos perder. Então, confia no Senhor e descansa n'Ele sempre *-* 

Sobre a música de hoje,é baseada nessa parte:

O caminho de Deus é perfeito; a palavra do Senhor é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
Salmos 18:30


P.S.: Deus sempre está ai do seu lado. 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário