Sobre o Blog

Oii!!!
Graça e Paz a todos!
      Sejam bem vindos ao blog Nos confins do coração *-*
Vou colocar umas perguntas nesse menu, que é basicamente de apresentação do blog, para que ,por meio das respostas, vocês venham entender o que estarei abordando.


Qual o assunto principal do Blog?
R: O assunto principal é falar de Deus.

Quais outros assuntos será abordado no Blog?
R: Falarei de coisas que gosto muito, saiba, esse blog é pessoal, logo você verá um pouco de mim nas postagens. Então, falarei sobre: leituras, filmes, organizações e entre outras coisas que gosto muito. 

Qual o seu objetivo ?
R: Meu objetivo é levar o Amor em diversos lugares por meio da Palavra de Deus e ser usada por Ele. Permitir que, a vontade d'Ele reine em minha vida e que assim eu faça aquilo que Ele me direcionar. E também, crescimento, quanto o meu, quanto de todas as pessoas que passarem por aqui. 


Qual será o conteúdo do blog (resumidamente)? 
R: Estarei trazendo:

*Reflexões
*Devocionais
*Meus escritos (amo escrever )
*Relacionamentos
*Projetos
*Minha experiência com Jesus.
*Além de indicar músicas, filmes, séries e livros que possa ajudar no crescimento de vocês.
*Fazer resenhas 
*Organização
*Dicas para blogs
*Tags e Tops 
*E diversas outras coisas que o Senhor me mostrar.


Quem é que escreve?

R: A autora é uma garota de Cristo que tem aprendido a confiar em Deus e tem experimentado a maravilhosa graça e amor do Pai. Confira informações dela  aqui.


De onde surgiu a ideia?

R: A vontade de criar um blog é antiga, tão antiga que já tenho um blog que se chama "Paixão literária e afins". Contudo, é um blog voltado mais para literatura. Sempre tinha ideias de postar algo relacionado a vida cristã, já até fiz posts assim, no entanto, achei melhor criar um blog único para isso ou um que eu pudesse falar de tudo um pouco (das coisas que gosto).  
   Tenho uma página no Facebook, No Confins do Coração, que foi criada em 2012 e lá eu tinha o objetivo de compartilhar de Deus para as pessoas. Ela ficou um tempo parada, mas agora estou de volta com ela e fiz o blog com o mesmo título. Assim, usarei ambos os meios sociais para está compartilhando com vocês aquilo que mencionei anteriormente. 


No mais é isso, espero que gostem do blog e que por meio dele Deus possa falar com vocês grandemente. Siga o blog para ficar a par daquilo que eu postar e também nas redes sociais disponíveis.



Deus abençoe!

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário