#PS: Não Serás Confundidos

Graça e Paz!
Gente, como vocês estão?

 Estava eu aqui mexendo no blog e pensando na leitura do Salmos 25, que tinha que fazer. E quando abri minha Bíblia no Salmo, eu vi a passagem 14 marcada:


O segredo do Senhor é com aqueles que o temem; e ele lhes mostrará a sua aliança.
Salmos 25:14

  E nisso, pensei com Deus, hoje a reflexão vai ser baseada nesse versículo. Vou contar para o pessoal a experiência que tive contigo Senhor. Isso antes de  ler o Salmos 25 por completo. Mas,é o Senhor que está no controle de todas as coisas e isso é maravilhoso. Quando comecei a ler, Deus já veio me surpreendendo e me dando uma resposta de algo que estou orando e pensando nessa semana. Deus é lindo gente! Glórias a Ele ❤


  O Salmo 25 é riquíssimo, daria para mim trazer diversas reflexões nele. Esses últimos dias os Salmos tinham menos versículos e normalmente centrados no mesmo tema, apesar que o 25 também traz isso. Confiança em Deus
  Mas quero falar com vocês dos primeiros versículos!
   
A ti, SENHOR, levanto a minha alma.
Deus meu, em ti confio, não me deixes confundido, nem que os meus inimigos triunfem sobre mim.
Na verdade, não serão confundidos os que esperam em ti; confundidos serão os que transgridem sem causa.
Salmos 25:1-3

   Muitas vezes passamos por situações em que a gente não sabe o que fazer, tudo parece uma bagunça e nada parece fazer sentido. Ficamos confusos e achamos que iremos ficar assim para o resto da vida (Oh drama). Logo a ansiedade vem e nos impede de ouvir a voz de Deus e esperar o tempo certo que Ele irá esclarecer aquilo que nos gera dúvidas. 
   Contudo, quando lemos o Salmo 25 vemos que Deus espera algo de nós. Esses primeiros versículos mostra uma atitude que Davi teve e que devemos ter também, voltarmos a nossa face a Deus e confiar n'Ele. 
   A Palavra de Deus é a verdade e ela diz que aqueles que confiam e esperam no Senhor não serão confundidos. Isso é sensacional. Então, o que Deus quer que eu deixe para vocês (e primeiramente para mim) é isso, espere e confie n'Ele, que Ele irá mostrar o caminho que você deve seguir. Louvado seja o nosso Senhor que é o Senhor de Amor e de Respostas. 

P.S.: Tenha intimidade com Deus que Ele te guiara no caminho Reto!

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário