#PS: Manhãs de Alegria

Graça e Paz!
Como vão vocês? 

Reflexão Salmos 30

  Tenho muitos versículo favoritos, e um deles está no Salmos 30. Já leram? Se não, leiam... ele tem apenas 12 versículos. O Salmo traz um louvor de Davi pelo cuidado que o Senhor tinha tido com a vida dele.Percebe nisso,uma atitude que podemos ter... Louve ao Senhor   *-* 
Fonte:Google Imagens
" Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. "
Salmos 30:5

 Acho esse versículo sensacional, veja a promessa que Deus nós apresenta! 
   Entender que tua ira dura por um momento,é entender que aquela raiva e vontade de dizer muitas coisas irão passar. Ok, parece obvio não é mesmo? Ma o sentido é que ,esse momento de irritação vai passar então não há porque você estressar com apessoa ou ser rude com ela.A Palavra de Deus nos fala: 

"Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira."
Efésios 4:26

  Há dias que parecem com noites: escuros,tristes e cheio de silêncio. Eu sou suspeita para falar da noite, gosto muito. Do silêncio que ela nós traz. Mas, o sentido do versículo é no sentido de ausência de luz e presença de medo. Mas Deus nos traz uma promessa maravilhosa, Ele diz: " que o choro pode durar uma noite,mas a alegria vem pela manhã" não sei quantas noites de tristezas tem vivido ou ainda irá viver, mas sei que Deus é fiel para cumprir aquilo que Ele disse. Confie n'Ele. 

" Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria? "
Números 23:19

" Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará."
Salmos 37:5

P.S.: Deus está com você a todo momento! 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário