Vídeo: Liberdade

Graça e Paz!
Como vocês estão?

 Gente, passando aqui para deixar um vídeo para vocês assistirem. Não sei se já falei com vocês, mas acompanho vários canais cristão no you tube. E muitos deles falam muito ao meu coração e faz parte do meu crescimento em Deus. 
  Tem uns vídeos que são para me deixar sem palavras, normalmente os do David Mesquita faz isso comigo. Ele já foi muito usado para abençoar minha vida através do vídeos que já vi. E o que quero compartilhar com vocês hoje fala sobre Liberdade *-* 


 Não sei o que dizer sobre esse vídeo a não ser que ele me chocou! Para alguns vai parecer normal, outros sentiram tocados, emocionados até ou simplesmente poderão ficar com eu: sem palavras e extasiada com aquilo que ouviu! Hoje não tenho mais a dizer a não ser quão bom e incrível foi poder ouvir essas palavras. 

Deus abençoe você e sua família *-*   

P.S.: Jesus liberta! 

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário