Reflexão: 21 Coisas que Compreendi

Oiii
Graça e Paz!
Como vão?

  Quero trazer para vocês algo que fiz no ano passado, no mês do meu aniversário, vamos dizer que está um tanto longe (fiz aniversário em Setembro),mas espero que gostem. Eu fiz 21 anos nisso fiz duas listas (amo listas) uma falando 21 Coisas para Aprender e outra falando, 21 Coisas que Compreendi.

Fonte: Google imagens
Vou falar das 21 coisas que Compreendi com todo esse tempo que já passou!!!
obs.: são coisas pessoais, logo, respeito por favor *-*

1-   Que sem Deus eu  não sou nada 
2-   Que Deus me ama e me perdoa
3-   Há tempo para todas as coisas
4-   Que a paz do Senhor realmente excede todo o entendimento
5-   Que escolhas trazem consequências, e algumas são complexas  
6-   Preciso e me amar,valorizar e me curar
7-   Que tenho que lutar pelos meus sonhos 
8-   Lutas são diárias 
9-   A Bíblia é o melhor livro que irei ler na minha vida
10- Livros e Filmes poem ser ótimos amigos 
11- Tempos de tribulação são ótimos tempos p/ crescer 
12- Meus dias ruins pode ajudar a fortalecer pessoas 
13- Algumas curas levam tempo
14- O Espirito Santo é um excelente Amigo 
15- Que tenho talento 
16- Há um propósito na minha vida
17- Tempo "passa" muito rápido, então viva bem
18- Todo 'tempo' é tempo de alguma coisa 
19- A Falta do conhecimento faz um estrago grande 
20-O mais importante na ação é a intenção do coração 
21- Complicamos demais o que é simples

Claro que aprendi muito mais que essas 21 coisas, graças a Deus. Mas, essas são algumas que quis destacar para mim e hoje estou compartilhando com vocês. 

P.S.: A Vida é uma Escola!

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário