Reflexão: Dar graças por tudo e consagrar tudo a Deus

Oii
A Paz do Senhor!
Eu sou a Lindaura, a Day já me apresentou aqui, veja nesse link. Hoje trago para vocês uma reflexão, espero que Deus fale com vocês e os abençoe. 

Dar graças por tudo e consagrar tudo a Deus

Comei de tudo quanto se vende no mercado, nada perguntando por causa da consciência. Pois do Senhor é a terra e a sua plenitude. Se, portanto, algum dos incrédulos vos convidar, e quiserdes ir, comei de tudo o que se puser diante de vós, nada perguntando por causa da consciência. Mas, se alguém vos disser: Isto foi oferecido em sacrifício; não comais por causa daquele que vos advertiu e por causa da consciência; consciência, digo, não a tua, mas a do outro. Pois, por que há de ser julgada a minha liberdade pela consciência de outrem? E, se eu com gratidão participo, por que sou vilipendiado por causa daquilo por que dou graças?

Portanto, quer comais quer bebais, ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus. Não vos torneis causa de tropeço, nem a judeus, nem a gregos, nem a igreja de Deus. Assim como também eu em tudo procuro agradar a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos para que sejam salvos. Sede meus imitadores, como também eu o sou de Cristo.” 
1 Coríntios 10.25-33 e 11.1

Fonte: Google imagens
    Devemos dar graças de tudo a Deus, pois, o Senhor quem criou todas as coisas e nos permitiu usufruí-las. Não devemos ser participantes de coisas sacrificadas ou oferecidas a falsos deuses, pois esses são demônios, 


“Mas que digo? Que o sacrificado ao ídolo é alguma coisa? Ou que o ídolo é alguma coisa? Antes digo que as coisas que eles sacrificam, sacrificam-nas a demônios, e não a Deus. E não quero que sejais participantes com os demônios” 
I Coríntios 10.19-20


   Devemos ter o cuidado sempre no que comemos e no que participamos, devemos sempre orar e oferecer a Deus tudo que fazemos, pois se, conscientemente participamos de algo oferecido a demônios, estamos sendo convenientes e adorando o inimigo de Deus. “Portanto, quer comais quer bebais, ou façais qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus”
  Tudo o que fazemos e comemos deve ser oferecido a Deus e feito para a glória de Deus. Devemos fazer isso como testemunho de Cristo, mostrando para as pessoas o caminho da salvação. 

Devemos imitar a Cristo Jesus para dar testemunho de Deus Pai.

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário