Série: Switched at Birth

Oiii
Tudo bem?
Graça e Paz a todos!!!
Esses dias estou conseguindo fazer postagens, graças a Deus, espero que eu consiga seguir uma rotina e que cada postagem fale de alguma foma ao corações de vocês.

Hoje quero trazer para vocês uma indicação de série. Comecei a ver ela na semana passada e estou gostando muito. Descobri ela enquanto estava estudando Libras e achei a sinopse sensacional. 


Sinopse:

A série Switched at Birth conta a história de duas adolescentes que foram trocadas na maternidade. Bay Kennish cresceu em uma família rica, com seus pais e um irmão. Enquanto isso, Daphne Vasquez cresceu filha de mãe solteira. Além disso, a garota contraiu meningite quando criança, sendo então surda como sequela da doença. A situação se torna dramática quando as famílias se encontram e precisam aprender a viver juntas, para o bem das garotas. Fonte

  Como a série apresenta a cultura surda isso me deixou curiosa, pois quero muito aprender mais sobre como é. Fora que é um drama familiar, e gosto muito. A Língua de sinais que é usada na série e a Americana (ASL), ou seja, os sinais são diferentes da Libras, mas estou gostando muito,já estou na segunda temporada, são 5 até o momento. Veja o vídeo abaixo, foi por ele que descobri a série: 


                                       

Então gente, tem da 2ª a 4ª Temporada na Netflix. Se você conhece, comente aqui abaixo, se não, corre para ver o trailer, quem sabe você se interessa. É uma forma de você conhecer algumas opiniões do surdo sobre diversos assuntos, conhecer a comunidade e também aprender sobre valores de família. 

P.S.: Empatia é preciso!

Share this:

Join Conversas

    Comentários

0 comentários:

Postar um comentário